Sunday, June 10, 2007

Percurso


Toda a minha vida segui os caminhos mais difíceis.
Ao mesmo tempo sinto que vivo a vida muito mais intensamente.
Tudo o que conquisto tem o sabor da vitória, vencida pelo prazer que dá quando se ama o que se faz.
A noção do tempo esvai-se ao pensar num futuro que espero, que sonho, que invento...
Relembro os lugares a que não pertenço mas que anseio voltar.
Relembro as pessoas que passaram e não olharam para trás e as que, sem querer, ficaram.
Relembro ainda mais as que estão longe mas que um dia me amaram.
A magia da memória torna real tudo o que aprendi até aqui e neste momento tudo faz sentido.
As estrelas são do Céu e eu sou do Mundo.
Beijo o solo da Terra Mãe que me deu á luz e sigo o meu caminho, agradecendo todos os dias e adivinhando o meu destino a cada passo.

23/09/2000

Sil

No comments: