Thursday, May 10, 2007

My Angel

Sentimentos confusos, desnorteados.
Medos paralelos e distantes,
Partilhados em sentidos diferentes.
Sofremos por ter memória,
Por ter saudades de um olhar que nunca voltará…

Trocando prazeres inocentes entre confidências de proximidade,
A intimidade encontra a sua forma de expressão.
O desejo?
O desejo quer espreitar com a curiosidade de uma criança.
Na solidão, caio no sonho da ilusão de um encontro
Entre coordenadas dispersas num universo que é o nosso;
Puro, virgem,
Despedaçado por fragmentos do passado que se quer recordar…

Chora-se…
Chora-se com a intensidade de um primeiro momento.
As lágrimas, como torrentes de mágoa,
Abandonam-me a alma, salgando-me a face e os lábios,
Fazendo-me lembrar o gosto da tua pele…

Tu, que nasceste para me encontrar,
E eu encontrar-me-ei em ti,
Como o Sol quando se cruza com a Lua
Numa breve troca de carícias inundadas de prazer.
Tu, olhos espelhados de dúvida e de tristeza.

Breves momentos, os nossos,
Em que trocámos pensamentos sem saber.

Sil
24/06/1999

No comments: